Dificuldade e alto custo para encontrar peças de reposição para máquinas Toyama.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Minaçu - GO

22/07/2026 às 10:57

ID: 254543487

Bom dia gostaria da atenção da toyama pois as peças em revenda são difíceis de encontrar quando encontra praticamente preço da máquina
Fica inviável adquirir toyama tendo em vista preço peças.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 12:54

Olá, Marcio.

Registramos sua notificação e o número do seu protocolo de atendimento é *****.

Entraremos em contato através de e-mail ou telefone, cadastrados no RA, para elucidar as dúvidas e deliberar as devidas tratativas.

Atenciosamente,
Pós-Vendas.
Toyama do Brasil Máquinas Ltda.
[email protected]
(41) 3595-9886

Réplica do consumidor

26/07/2026 às 13:54

Por enquanto não encontrei a peça o dois colaboradores deram a palavra estou no aguardo

Réplica da empresa

30/07/2026 às 15:48

Olá, Márcio! Tudo bem?

A Toyama atende seus consumidores finais por meio de sua rede de revendas e assistências técnicas autorizadas. Por isso, a aquisição de peças deve ser intermediada por elas.

Como havíamos sinalizado anteriormente, confirmamos que temos as peças necessárias em estoque. Já alinhamos os valores e a disponibilidade com a revenda indicada por você, e o pedido de número ***** foi devidamente realizado.

Agora, basta aguardar o andamento junto à revenda para a conclusão do atendimento. Seguiremos à disposição caso precise de algo mais!

Atenciosamente,
Pós-Vendas.
Toyama do Brasil Máquinas
[email protected]
(41) 98744-6294