Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/04/2025 às 11:13

ID: 212576817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou taxista e entreguei as cartas de isenção para aquisição de um veiculo novo 0 - Marca Toyota - Modelo Corolla Cross Hibrido - Ano/Modelo 25/26 no dia 04/12/2024 na Concessionaria Collection Motors Importação e Comércio - CNPJ - *****, o prazo para entrega do veículo foi de 40 a 60 dias da data de entrega das cartas, já fiz diversas reclamações na Concessionária e sempre falam as mesmas desculpas, que a culpa de não entregarem o veículo é da fabrica Toyota do Brasil e estou sem o veículo para trabalho. Sou pagante de pensão alimentícia e aluguel e estou sem trabalhar até o momento. Quero uma resolução o mais breve possível e ressarcimento dos dias que estou parado.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2025 às 16:53

Olá, Carlos Roberto.

Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e compreendemos a importância do veículo para o seu trabalho. Nosso objetivo é sempre garantir a satisfação e a confiança de nossos clientes.

Esclarecemos que, conforme o contrato assinado e o documento oficial emitido pela Toyota do Brasil, o prazo de entrega do veículo Corolla Cross Híbrido 25/26 é de 90 a ******* dias, contados a partir da data de entrega das cartas de isenção. Este prazo é determinado pela fábrica, que é responsável pelo envio do veículo à concessionária.

Reforçamos que a Collection Motors está à disposição para prestar todo o suporte necessário e acompanhar o andamento junto à Toyota do Brasil até a conclusão da entrega.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Collection Motors

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 11:02

Não foi isso que o vendedor falou e eu sou taxista e dependo do carro para o meu sustento então o vendedor falou que era a espera de 40 a 60 dias ok . Então quero receber os dias a mais que fiquei parado sem trabalhar ok.

Réplica da empresa

08/10/2025 às 11:26

Olá, Carlos Roberto

Lamentamos sinceramente pelo transtorno e entendemos plenamente a importância do veículo para o seu trabalho. Pedimos desculpas por qualquer desconforto causado durante o período de espera e reforçamos que jamais foi nossa intenção gerar prejuízos ou inconvenientes.

Em relação ao prazo informado, ressaltamos que ele pode variar conforme o andamento dos processos de liberação, transporte e disponibilidade de fábrica fatores que infelizmente não dependem exclusivamente da concessionária.

Reforçamos que seguimos sempre em busca de aprimorar seus processos e atendimentos, com o objetivo de proporcionar experiências cada vez mais positivas aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Gerência Comercial

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 11:30

E tbm em nenhum momento foi falado em 90 a ******* dias isso é um absurdo ainda mais eu que sou taxista e cliente dessa concessionária

Réplica da empresa

08/10/2025 às 11:52

Olá, Carlos Roberto

Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor atendimento e esclarecer eventuais divergências de forma transparente. Agradecemos por ser nosso cliente e esperamos poder continuar contando com a sua preferência.

Colocamo-nos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento pontual que ainda se faça necessário.

Atenciosamente,
Gerência Comercial