Problemas com sensor de faróis e tela multimídia após revisão de 20.000 Km na Toyota Diamantina

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão do Largo - BA

30/03/2026 às 15:27

ID: 244723973

Durante a revisão de .20.000 Km que realizei em meu Veículo Toyota Corolla XEI Ano 2024 na Concessionária Toyota Diamantina na Cidade de Vitória da Conquista/BA, observei que o sensor automático de faróis alto e baixo não funcionou mais e a tela multimídia também apresenta falhas durante a conexão do Smartphone o sistema Android fica caindo a todo instante gerando muitos transtornos, testei o Celular em outros veiculos que possui multimidia e ficou comprovado o bom funcionamento do Celular.

Solicito providencias à TOYOTA em razão do mau Serviço prestado pela Concessionária TOYOTA DIAMANTINA de Vitória da Conquista - BA.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 16:19

Olá, boa tarde!

Durante diagnóstico foi constatado que o sensor dos faróis estava em perfeitas condições, contudo precisa ser acionado para ativação, onde foi realizada as explicações necessárias.

Em relação a multimidia, o aparelho foi atualizado, eliminando assim os sintomas relatados.

Ficamos felizes em prestar o suporte necessário, e caso os sintomas retornem, nossa concessionária fica a disposição para auxiliá-lo, por meio dos nossos canais de atendimento.