Atualização do GPS da Hilux 16/17

Não resolvido
Brasília - DF
05/06/2019 às 19:32
ID: 92174067
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou proprietário de uma Hilux SRV *******/******* comprada em *******, zero km, em meu nome.
Estou precisando atualizar o GPS pois faço muitas viagens e o GPS está desatualizado (nunca foi atualizado pelas concessionárias).
Na última revisão fui informado pela concessionária que esse serviço NÃO ESTAVA NA GARANTIA e era cobrado a parte.
Absurdo é comprar um carro de ******* mil reais, que vem com um GPS de péssima qualidade (já veio desatualizado), e ainda ter que pagar uma fortuna por atualização.
Se fosse possível colocaria um programa GPS de mercado, o da Hilux já vem desatualizado.
Gostaria de uma solução pois é um absurdo,
NECESSITO TER UM GPS ATUALIZADO PARA MINHAS VIAGENS.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2019 às 10:03
Bom dia, Sergio.
Este assunto está em tratativa junto da concessionária, e assim que concluído você será contatado para os devidos esclarecimentos.
Estou à sua disposição através dos nossos canais de atendimento indicados abaixo.
Atenciosamente,
________
Serviço de Assistência ao Cliente Toyota
e-mail: *******
chat: https://*******
Facebook Messenger: m.me/ToyotaDoBrasil
Telefone: ******* ******* 02 06
Réplica da empresa
24/07/2019 às 16:06
Boa tarde, Sérgio.
Após sua manifestação fiz os acionamentos necessários para poder prosseguir com o atendimento de forma eficaz.
Esclareço que essa atualização no GPS é uma manutenção de responsabilidade do proprietário e não é coberta em garantia, conforme consta em seu Manual do Proprietário.
A concessionária deixou disponível o valor do orçamento para realização do serviço. Caso você deseje meu acompanhamento para realizar solicitações de agendamento, fico inteiramente a sua disposição.
Se precisar falar comigo, me envie uma mensagem privada.
Atenciosamente,
________
Central de Relacionamento com o Cliente Toyota
e-mail: *******
chat: https://*******
Facebook Messenger: m.me/ToyotaDoBrasil
Telefone: ******* ******* 02 06
Consideração final do consumidor
18/03/2020 às 09:25
péssimo, atendimento terceirizado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0