Carro problema marcha lenta e diversos outros barulhos

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2026 às 09:52

ID: 252671027

2 x seguida que deixo com problema na marcha lenta e diversos outros problemas e já gastei 2 mil em maio para resolver o problema! O carro em maio ficou uns 8 dias agora já está há 6 dias devido a demanda a todos esses problemas com um carro de 170 mil um Corolla xei eu já perdi meu faturamento pois sou taxista estou com um déficit de 15 mil por culpa da Toyota quero saber quem vai resolver senão procurarei o jornalismo e farei a denuncia

Compartilhe

Resposta da empresa

02/07/2026 às 14:23

Olá, Bruno. Boa tarde.

Esperamos que você e sua família estejam bem.

Esclarecemos que entramos em contato com a concessionária e, diante do diagnóstico realizado no veículo, não foi identificado defeito de fabricação de peças ou de montagem. Os sintomas apresentados estão relacionados a agente externo.

Podemos observar no manual do proprietário na versão online (que poderá ser consultado através de nosso site: https://www.toyota.com.br/manuais/), os seguintes esclarecimentos sobre Itens e serviços não cobertos em garantia:
Fatores fora de controle da Toyota do Brasil Ltda.

Danos de qualquer natureza causados ao veículo por ação do indivíduo, animais, danos acidentais ou naturais do meio ambiente, tais como chuva ácida, ação de substâncias químicas, seiva das árvores, salinidade, granizo, vendaval, raios, inundações, impactos de quaisquer objetos e outros atos da natureza.

Caso tenha interesse em realizar o reparo junto a concessionária, todo custo é por conta do proprietário do veículo, devido se tratar de agente externo.

A Central de Relacionamento com o Cliente Toyota permanecerá à sua disposição através de nossos canais oficiais mencionados no término dessa mensagem.

Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente Toyota
e-mail: [email protected]
Telefone: 0800 703 02 06

Réplica do consumidor

02/07/2026 às 15:18

Isso não existe! Não existe fator externo quando eu já tive vários veículos nesses meus 38 anos e nunca tive problema com os bicos em nenhum! Isso e vício da Toyota todo mundo sabe que esse carro da problema de injeção eu abasteco a vida inteira em posto de bandeira e conheço todo mundo do posto então por favor preciso receber meus direitos ou vocês trocam o conjunto de bicos sejam corretos com o consumidor senao infelizmente terei que perder tempo procurando meus direitos