COMPRESSOR COM DEFEITO

Toyota
Salvador - BA
22/02/2018 às 14:34

Comprei um Corolla zero, ano 2014, modelo 2015, poucos dias após o veículo sair da garantia, o ar condicionado simplesmente parou de funcionar. Levei em oficinas especializadas e o diagnóstico é problema no compressor. Fiz contato com a Toyota através da Toyolex de Salvador e me disseram , se eu quiser, tenho comprar um compressor novo no valor de R$ 6.000,00 (três mil e duzentos reais), um absurdo!. Meu tem veículo não tem nem 41.000 km rodados e já apresentou esse problema
no ar condicionado! E ainda a Toyota praticamente quer me forçar a comprar um novo compressor de ar condicionado?! Em contato com os mecânicos, eles disseram que não é o primeiro Corolla modelo 2015 que dá esse problema, que já atendeu vários na mesma situação, com o mesmo problema. Agora estou com o veículo sem ar condicionado, nesse calor infernal de Salvador. Segundo os mecânicos, o compressor que vem no Corolla é de péssima qualidade e já o colocam para baratear o valor do carro. Espero que a Toyota tome alguma providência urgente a respeito para sanar esse problema, avaliando até o caso de um recall. Nessa situação, com a dor de cabeça que estou tendo, não indico a ninguém adquirir Toyota Corolla, a imagem que tentam passar que Corolla não quebra não é verdade. Aguardo resposta.

28/02/2018 às 18:59

Olá, Senhor Sandro, boa tarde!

Conforme nosso contato telefônico realizado em 23 de fevereiro, reiteramos que todas as nossas concessionárias são treinadas e capacitadas para identificar eventuais desconformidades nos veículos comercializados pela Toyota do Brasil e consequentemente promover os devidos reparos quando necessário.

Vale também registrar que o veículo do senhor está fora do período da garantia, além de que não foi submetido às revisões programadas.

Independente do acima exposto nossa concessionária está à sua inteira disposição para executar o reparo mediante aprovação do orçamento apresentado.

Caso permaneça alguma dúvida, continuamos à sua disposição através dos nossos canais de atendimento indicados abaixo.

Toyota do Brasil
Serviço de Assistência ao Cliente
0800 703 02 06
Clientes@sac.toyota.com.br

01/03/2018 às 13:38

TODAS REVISÕES FORAM FEITAS NA CONCESSIONARIA.

Está com problemas com Toyota?