Demora na solução de defeito na central multimídia

Em réplica
São Paulo - SP
10/08/2026 às 16:59
ID: 256090685
Depois de várias tratativas e tentativas para solucionar um defeito da multimídia, continuo sem solução !
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 14:53
Olá, Gilberto. Boa tarde.
Esperamos que você e sua família estejam bem.
Conforme e-mail enviado no dia 03/03/2026 e manifestação ID: *****, prestamos os esclarecimentos necessários.
Esclarecemos que entramos em contato com a concessionária e diante do diagnóstico realizado no veículo no dia 24/02/2026, não foi identificado defeito de fabricação de peças ou de montagem. Sem a constatação de anormalidade no diagnóstico, não há intervenção técnica aplicável no momento.
Não identificamos nenhuma passagem de diagnóstico recente em nossas concessionárias.
Referente à sua manifestação esclarecemos e orientamos que para identificar qualquer inconveniente em seu veículo, é necessário agendar um diagnóstico em uma de nossas concessionárias. Dessa forma, a concessionária poderá prestar todo o suporte necessário, reforçamos que o sintoma é preciso ser reproduzido na concessionária durante testes, do contrário não há necessidade de realizar nenhuma intervenção.
No manual do proprietário, na versão online (que pode ser consultado através de nosso site: https://www.toyota.com.br/manuais/), podemos observar os seguintes esclarecimentos sobre responsabilidades do proprietário:
Que a reclamação seja dirigida obrigatoriamente à Rede de Concessionárias Autorizadas Toyota do território nacional logo após a constatação da desconformidade apresentada;
Caso necessite realizar novo diagnóstico, orientamos que mantenha contato diretamente com a concessionária para realizar agendamento.
A Central de Relacionamento com o Cliente Toyota permanecerá à sua disposição através de nossos canais oficiais mencionados no término dessa mensagem.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento com o Cliente Toyota
e-mail: [email protected]
chat: https://www.toyota.com.br/meu-toyota/servicos/atendimento-ao-cliente
Telefone: 0800 703 02 06
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 14:55
Foram feitos todos os testes solicitados m, chegaram a trocar a multimídia, porém com mesmos problemas !
Réplica do consumidor
19/08/2026 às 05:56
Foram realizados todos testes solicitados pela empresa, inclusive com troca de multimídia (segundo oficina Toyota), porém defeito continua !
Basta puxar histórico junto a autorizada !
Não resolveu mostrando total descaso do cliente, preferem se esconder atrás de textos sem objetividade! TOYOTA UMA DECEPÇÃO !