Reclamação resolvidaResolvido

Esfera do retrovisor interno está frouxa - corolla/toyota

Toyota
São José dos Campos - SP
11/01/2017 às 23:22
ID: 23528607
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, sou proprietário de um corolla 2011/12 e após uma revisão o retrovisor interno começou a não parar na posição desejada. Percebe-se claramente um problema na esfera do encaixe que está mais frouxa! É uma situação perigosa e que dificilmente você imagina passar quando se compra um carro desse porte.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2017 às 17:15

Prezado Sr. Rafael, Boa Tarde.

Em acompanhamento com a concessionária, averiguamos que o veículo foi reparado e entregue em 13/01, situação confirmada pela senhora Carolina, conforme contato telefônico, na data de hoje, 16/01. Diante disso, encerramos o seu protocolo de atendimento.

Permanecemos à disposição, sempre que necessário, através dos nossos canais de atendimento.

Cordialmente,

Toyota do Brasil
Serviço de Assistência ao Cliente
0800 703 02 06
clientes@sac.toyota.com.br

Consideração final do consumidor

11/02/2017 às 10:56

O problema foi resolvido de maneira rápida e eficiente logo após a Toyota entrar em contato comigo. Vale parabenizar os atendentes diretos no caso: a mulher com quem falei do SAC da Toyota (essa não guardei o nome), o gerente Guilherme e o Martini da T-Drive. Muito obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Não recomendada
Não recomendada
--/ 10

Está com problemas com Toyota?

Reclamar