Espelho Interno do Toyota Corolla com esfera frouxa

Toyota
Osasco - SP
21/09/2017 às 15:39
ID: 29020501

Tenho um Toyota Corolla GLI1.8 FLEX 2010/2011, comprado zero quilometro, na Concessionária da Caltabiano – Pompeia, em maio de 2010, que até agora (fazem mais de 7 anos) estava muito satisfeito com o carro, que hoje está com 25.000 KM, porém nos três últimos meses, começou a fazer um barulho no retrovisor interno e quando no sol, o retrovisor fica mole e caindo e tenho que ficar arrumando para poder dirigir corretamente. Creio que a Toyota deveria se preocupar com a segurança de seus clientes/admiradores da marca. Gostaria que a assistência técnica da Toyota se posicionasse a respeito desse problema, que traz problemas na dirigibilidade a seus veículos e, ainda, que seja solucionado.
    Grato,

30/09/2017 às 16:32

Sr Marcos, boa tarde!
    Informamos que este assunto permanece em tratativa através do nosso Protocolo de Atendimento Toyota Nº 871055.
    Aproveitamos para informar que estamos apurando os detalhes das informações e paralelamente nos colocamos à disposição para receber o veículo em uma de nossas concessionárias para que assim possamos lhe prestar o devido diagnóstico.
    Após análise em conjunto as áreas responsáveis, o senhor será contatado para esclarecimentos e finalização do Protocolo de Atendimento referido acima e também desta manifestação neste site.
    Por gentileza, pedimos que realize sua avaliação e considerações finais, somente após o nosso contato de encerramento.
    Ressaltamos o interesse total da Toyota em manter a satisfação de seus clientes, e asseguramos nosso empenho para que o senhor seja atendido à contento e brevemente tenhamos uma conclusão.

Cordialmente,
    Toyota do Brasil
    Serviço de Assistência ao Cliente
    0800 703 02 06
    Clientes@sac.toyota.com.br

10/10/2017 às 18:15

Olá Sr Marcos, boa tarde!

Informamos que todas as nossas concessionárias são treinadas e capacitadas para identificar eventuais desconformidades nos veículos comercializados pela Toyota do Brasil e consequentemente promover os devidos reparos quando necessário e neste sentido informamos que o dano apresentado no retrovisor interno de seu veículo não é uma falha do produto, mas sim causado por ação externa fora do controle da Toyota. Soma-se ainda o fato de que a garantia expirou em 2013, embora esta não seja a causa principal da impossibilidade do atendimento sem custo.

Independente da causa do dano, nossa concessionária após analisar o veículo apresentou condição especial para execução do reparo visando o bom relacionamento e a manutenção de sua satisfação e isto nos foi confirmado em contato telefônico realizado em 05/10.

Cordialmente,

Toyota do Brasil
    Serviço de Assistência ao Cliente
    0800 703 02 06
    Clientes@sac.toyota.com.br

Está com problemas com Toyota?