Cancelamento de Pedido

Em réplica
Varginha - MG
22/02/2017 às 11:25
ID: 24430745
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Espero que a empresa possa ter mais seriedade com o cliente onde este produto foi comprado para dar de presente de aniversário a uma criança, e outra coisa a compra foi feita no dia 16/02 e só ontem 21/02 fui comunicado da falta de estoque, francamente.
Estou muito decepcionado com esta empresa ao qual achei ser grande mas infelizmente deixou a desejar e muito, não tem o produto, não anuncia.
O pagamento foi feito pelo caixa eletrônico e não por fatura de cartão, gostaria que o estorno fosse feito o quanto antes na conta debitada.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2017 às 15:58
Boa Tarde Sr. Luciano.
De acordo com o Parceiro B2W, eles tentaram entrar em contato contigo para solucionar esta situação. Fomos informados que a B2W precisa de seus dados bancários para realizar o estorno do pagamento.
Ressaltamos que o equivoco ocorrido em sua compra se dá por parte do Parceiro B2W que mesmo sabendo que nosso estoque estava zerado, vendou o produto no negativo. Portanto não recebemos a notificação de venda deste produto, pois a B2W automaticamente cancela pedidos com estoque zerados e não nos repassa nenhum tipo de valor referente a estes pedidos.
Por gentileza, conforme solicitado pelo Parceiro B2W, entre em contato diretamente com a Equipe B2W para acertar o processo de cancelamento do pedido e estorno do pagamento.
Att,
Equipe TOYS!
Réplica do consumidor
24/02/2017 às 20:39
Engraçado que acabei de entrar no site hoje 24/02/******* às 20:37 e o produto que comprei ainda se encontra em estoque, se não tem o produto, retire o mesmo do site para que outros não caiam nessa https://*******ça a este parceiro B2W me enviar um e-mail ou me informar um telefone para que eu possa informar meus dados para depósito.
Att,
Luciano
Réplica da empresa
01/03/2017 às 08:34
Bom dia Sr. Luciano.
Pedimos desculpas pelo inconveniente em sua compra, mesmo o erro partindo do parceiro Submarino.
Conforme dito anteriormente o erro sistêmico é de responsabilidade do parceiro B2W (SUBMARINO), que mesmo sabendo que o estoque do produto está zerado, o anúncio permanece ativo para compra no site SUBMARINO.
O parceiro nos instruiu que para solicitar maiores informações e proceder com o estorno do pagamento, o senhor deve entrar em contato diretamente com o Submarino.
Dentro de Minha Conta no Detalhe de sua Compra haverá mais informações para contatar a empresa.
Por gentileza, conforme solicitado pelo Parceiro B2W - SUBMARINO, entre em contato diretamente com a Equipe B2W - SUBMARINO para acertar o processo de cancelamento do pedido e estorno do pagamento.
Att,
Equipe TOYS!
Réplica do consumidor
06/03/2017 às 14:09
Boa tarde!
Infelizmente, ainda não tive meu problema resolvido e pra piorar recebi um e-mail da empresa Shoptime se eu ainda esta a procura do produto e como eu ainda não havia comprado em outro lugar resolvi refazer o pedido de número******* pra evitar amolações, mas infelizmente acho que a empresa prefere permanecer enganado o consumidor e cliente. Sei que o valor pra empresa pode parecer irrisório mas pra mim trabalhador assalariado vale muito. A empresa não me dá uma satisfação, na verdade a unica satisfação é que ocorreu um erro com o parceiro B2W Submarino, lembrando que fiz o pedido junto a Shoptime e não a essa empresa B2W Submarino. A unica coisa que quero é meu dinheiro de volta será que ta difícil pra empresa entender isso? Não quero ******* uma vez que o produto foi pago em dinheiro, só quero meu dinheiro de volta. Se não o receber vou ter que ingressar nos meios judiciais.
Réplica da empresa
06/03/2017 às 14:29
Boa Tarde Sr. Luciano.
Segue dados do protocolo onde é autorizado o cancelamento e estorno do pagamento de sua compra com o Parceiro B2W (SHOPTIME/AMERICANAS/SUBMARINO):
>> Protocolo*******92
Pedido:*******
Entrega:*******1
Cliente: Luciano Rodrigues dos Santos
Vendido no: SHOPTIME
Classificação: Entregas | Reclamação | Meu pedido ainda não chegou | Indisponível/B2W (INDB)
Título: AUTORIZAÇÃO DE CANCELAMENTO
Observação
Qual a opção do cliente?: Cancelamento da compra
* 03/03/******* - 18:21:22 - (atendente https://******* ) Cliente entra em contato solicitando estorno do valor pago na compra através da conta corrente, produto indisponível.
Cliente ciente que o caso será direcionado ao setor responsável e terá que aguardar o prazo de dois dias úteis para receber um retorno.
>> Nossa Resposta a B2W:
PARCEIRO, POR GENTILEZA, PROSSEGUIR COM O CANCELAMENTO DO PEDIDO E ESTORNO DO PAGAMENTO.
_____________________
Sr. Luciano, ressaltamos que sua compra já está autorizada para ser cancelada e ter o pagamento devolvido. Para mais informações o Sr. deve entrar em contato diretamente com o vendedor Shoptime que é o responsável pelo financeiro da compra.
Esperamos que esta situação seja logo resolvida.
Estamos à disposição.
Att,
Equipe TOYS!