Cobranças indevidas e descaso da Tozzi na rescisão de contrato de aluguel

Não resolvido
Sinop - MT
31/01/2026 às 09:16
ID: 239376425
Alugamos um imóvel pela Tozzi e quando resolvemos encerrar o contrato, devido a falta de atendimento por parte deles e do proprietário, apto com vazamentos, água saindo pela tomada, rachaduras, banheiro com infiltração. Tivemos que sair do imóvel varias vezes por falta de água no prédio. Más na hora de encerrar o contrato, eles vem com um relatório e um contrato leonino, cobrando reformas que o proprietário deveria arcar. O pior está por vim, não devolveram meu cheque calção e ainda ameaçam o inquilino. Não recomendo ninguém fazer negócio com esta imobiliária. Tenho todos os vídeos e fotos do apto que comprovam o relato. Estarei procurando meus direitos juridicamente, já que de forma civilizada eles não conseguem. Não sei como uma empresa desta está no mercado á 30 anos.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 09:45
querem ganhar na força, sendo arrogantes e tentam coagir o tempo todo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0