Péssima administradora

Em réplica
São Paulo - SP
03/08/2021 às 17:11
ID: 127579857
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa atendida pelo sr Gustavo, sou morador do condomínio perola 01, em intanhaém, após 1 e 7 meses, encontramos várias irregularidades, não manda os gastos do condomínio, junto com o boleto, até momento não fez um registro de ata das nossas reuniões, paga funcionários em atraso, muita coisa errada ,
Não contratem
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2021 às 17:42
Prezado senhores.
Infelizmente, um grave erro, aconteceu, por parte do senhor e por parte deste site Reclame aqui, não sabemos por que foi direcionado este e-mail para nos e solicitamos o imediato reparo por parte dos envolvidos. Foi indevidamente direcionado para nos esta reclamação. Por favor corrijam e se retratem. Com URGÊNCIA. Acreditamos que a página Reclame aqui também precisa melhorar, para que esta situação não se repita. Nos sentimos muito desconfortável. Por favor senhor procure a resposta a sua demanda à empresa de direito (Não prestamos serviço para nenhuma empresa TOZI INTERMEDIAÇÃO IMOBILIARIA, ou Sr. Gustavo Tozi). A nossa empresa esta no mercado há mais de 30 anos, jamais deixamos algum de nossos clientes no vácuo, seja por qualquer motivo, somos muito profissionais. Por favor Reclame Aqui tirem esta reclamação em nosso nome e se retratem é o mínimo que podemos exigir.
Réplica do consumidor
03/08/2021 às 18:24
Então prevalecente o sr Gustavo está usando o contato de vocês, vcs provando que não são vocês, eu retiro essa reclamação,