Pessimo Atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
22/05/2021 às 11:30
ID: 124271091
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesestou ha varios meses tentando falar com o responsavel para agendamento de assembleia em condominio administrado por esta empresa, ja tentei telefone, celular, email e whatsapp, todos sem o devido retorno, total descaso com os moradores do condominio
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2021 às 10:53
Prezado senhores.
Infelizmente, um grave erro, aconteceu, por parte do senhor e por parte deste site Reclame aqui, não sabemos por que foi direcionado este e-mail para nos e solicitamos o imediato reparo por parte dos envolvidos. Foi indevidamente direcionado para nos esta reclamação. Por favor corrijam e se retratem. Com URGÊNCIA. Acreditamos que a página Reclame aqui também precisa melhorar, para que esta situação não se repita. Nos sentimos muito desconfortável. Por favor senhor procure a resposta a sua demanda à empresa de direito. A nossa empresa esta no mercado há mais de 30 anos, jamais deixamos algum de nossos clientes no vácuo, seja por qualquer motivo, somos muito profissionais. Por favor Reclame Aqui tirem esta reclamação em nosso nome e se retratem é o mínimo que podemos exigir.
Réplica do consumidor
24/05/2021 às 14:29
Boa tarde, esta empresa tem como sócio o Sr. Gustavo Tozi da Silva? Este Sr. Gustavo tem alguma relaçao com esta empresa? Esta empresa é responsável pela administração do Condominio Vila Paraty, situado em Mongaguá? Esta empresa possui ação judicial relacionada ao Condominio Vila Paraty? SE comprovado que não existe nenhuma relação com os fatos citados consideramos alguma retratação, aguardamos esclarecimentos com urgencia.