Reclamação resolvidaResolvido

Sem suporte

TP-LINK Brasil
Belo Horizonte - MG
06/07/2015 às 22:34
ID: 13695883
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    No dia 19/06/15 entrei em contato através do telefone de suporte da TP-LINK Brasil solicitando a troca de um roteador ADSL modelo 8961ND comprado em 21/03/2015 na Kalunga. Desde a primeira instalação o produto apresenta quedas frequentes na conexão wifi impossibilitando seu uso.



    Apesar de muito bem atendido pelo atendente o qual depois de alguns testes abriu o protocolo de atendimento de número 03416022969 e o RMA: R19061528 informando que eu receberia um e-mail com instruções e um código postal para enviar o produto para análise.



    Desde então não recebi o e-mail e já fiz diversos contatos mas mesmo depois dos contatos continuo sem receber o e-mail com informações para envio do produto.



    Em nenhum contato recebi qualquer informação por e-mail registrando a reclamação.



    Continuo no aguardo do fabricante em cumprir com o envio das informações, análise e troca do produto.

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    Resposta da empresa

    07/07/2015 às 11:32

    Prezado, Marco.

    Estamos analisando sua reclamação, e em até 24 horas úteis entraremos em contato com uma solução.

    A TP-LINK se compromete sempre com a qualidade de seu atendimento, e assim, com a satisfação de todos os nossos clientes.

    Atenciosamente,

    TP-LINK DO BRASIL LTDA



    4007-2172 (Capitais e regiões metropolitanas)

    0800-608-9799 (Demais localidades)

    11 2222-1245 (SP)

    21 3180-0092 (RJ)

    E-mail: suporte.br@tp-link.com.br

    Chat online: http://www.tp-link.com.br/support/contact/

    Consideração final do consumidor

    02/09/2015 às 22:21

    Após diversos contatos para conseguir o número do RMA para troca do produto o mesmo foi enviado para SP e após aproximadamente 40 dias recebi um produto novo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    8
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

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