Fiz uma compra até agora não recebi o produto.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/09/2024 às 13:45

ID: 197774947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 06 de Setembro eu comprei um óculos no site dessa loja e até agora não chegou e não recebo nenhuma mensagem de rastreio de pedido nada.
Acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui]!
Mandei mensagem no e-mail deles, mandei mensagem no Instagram e nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/12/2024 às 21:26

O óculos chegou!
Veio quebrado mas no dia seguinte já me mandaram outro óculos lindo!
Eu gostei fui bem atendido e rápido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9

Consideração final da empresa

11/12/2024 às 08:36

Bom dia, o caso foi resolvido o mais rapido posssivel e a cliente saiu Feliz