Fiz uma compra até agora não recebi o produto.

Resolvido
São Paulo - SP
19/09/2024 às 13:45
ID: 197774947
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06 de Setembro eu comprei um óculos no site dessa loja e até agora não chegou e não recebo nenhuma mensagem de rastreio de pedido nada.
Acho que cai num [Editado pelo Reclame Aqui]!
Mandei mensagem no e-mail deles, mandei mensagem no Instagram e nada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2024 às 21:26
O óculos chegou!
Veio quebrado mas no dia seguinte já me mandaram outro óculos lindo!
Eu gostei fui bem atendido e rápido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
11/12/2024 às 08:36
Bom dia, o caso foi resolvido o mais rapido posssivel e a cliente saiu Feliz