Produto falsificado e recusa na devolução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/12/2023 às 11:03

ID: 178965789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um tênis Puma, porém, trata-se de um produto falsificado. Pedido #*******

Informam um prazo de entrega de 5 a 8 dias, porém demorou mais de 20 dias para chegar e só tive retorno após questionar o porquê de não ter recebido, quando me pediram mais 7 dias.

Assim que recebi, reclamei solicitando a devolução. Depois de aproximadamente 10 dias me responderam, pediram que preenchesse um formulário, onde pede informações que a própria loja não fornece.
Demorei para responder, pois estava viajando e sem o tênis em mãos para tirar as fotos necessárias, então a loja alega que eu não poderia mais devolver por ter excedido o prazo.

A loja ultrapassa todos os prazos, vende produtos falsificados sem alerta algum, tem um suporte e site precários, usa de burocracias e enrola para responder, exatamente para o cliente perder o prazo e depois oferece um desconto em próxima compra, como se ainda estivesse sendo muito "legal".

Gastei R$*******,90 em um produto falsificado, que não consigo devolver e nem contestar mais a compra.

Gostaria de providências.

Pedido #*******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/03/2024 às 16:00

Meu problema foi resolvido, após registrar a reclamação.
O retorno foi realizado por e-mail.
Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4