Empresa desonesta,[Editado pelo Reclame Aqui] e com falta de respeito pelo cliente

Respondida
Mauá - SP
22/07/2017 às 17:47
ID: 27658493
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVi um comercial, me interessei e pedi o material.. como muitos fazem.
Eles pedem um pagamento, a gente na expectativa de investir e ter retorno faz e quando recebe o material para iniciar descobre que você SÓ GANHA SE OUTRAS PESSOAS PAGAREM TAMBÉM, ou seja, envia o material e paga o envio DO SEU BOLSO, e só vai ganhar se OUTRAS PESSOAS CAÍREM NESSE [editado pelo Reclame Aqui] IGUAL VOCÊ. Eu não indico pra ninguém, pelo contrário, serviu de lição para ficar esperta com esses golpeadores. é inacreditável como eles seduzem e fazem seus interessados de trouxas.
Revolta total pra uma empresa como essa. você liga para tirar informações e ninguém pode falar o que você terá que fazer, não conseguimos falar com nenhum responsável, somente atendentes que não informam nada além de : você precisa pagar para saber.
O que resume essa empresa é FALTA DE CLAREZA,TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE conosco.
Quero meu dinheiro de volta!
Me dizem pra ligar num ******* para resolver o problema e o número simplesmente não existe!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2017 às 09:55
Bom dia senhora Gabriela, por favor entre em contato pelo ******* ******* *******.
ATT: Suporte Trabalhex