Enganação trabalhex

Não resolvido
Bauru - SP
29/11/2017 às 13:14
ID: 30748453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTive um problema com a trabalhex como muitos tiveram também. Paguei um valor inicial de 59,90 para entrar no negócio, e depois paguei quase ******* reais para receber os materiais. A empresa fala que você irá ganhar dinheiro envelopando cartas e depois manda para os correios, mas é enganação, você tem que fazer as pessoas a acessarem os links para você ter um pequeno retorno ainda. Liguei na empresa informando que quero meu dinheiro de volta e a atendente disse que não devolve o dinheiro. Peço que você me ajudem a resolver essa pendência, se não vou entrar na justiça contra a empresa por causa de apenas ******* reais. Era melhor eles me devolverem o dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/04/2018 às 19:09
Horrivel, mandei a reclamação em novembro não me responderam até agora, nao respondem praticamente ninguém. O dono da empresa é um [Editado pelo Reclame Aqui] e salafrário.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0