Enganação

Em réplica
São Paulo - SP
25/07/2017 às 18:27
ID: 27719175
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntão essa empresa Trabalhex é uma palhaçada... Paguei dois boletos, um de 69,90 e outro de *******,90 paguei achando que iria trabalhar por produção de envelopamento, trabalho manual mas quando chegou aqui não é nada disso as pessoas tem que pagar o que eu paguei pra ganhar dinheiro em cima! Não gostei, e quero meu dinheiro de volta onde busco meus direitos?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/07/2017 às 10:01
Bom dia senhora Tamires, por favor entre em contato com ******* ******* *******.
ATT: Suporte Trabalhex
Réplica do consumidor
26/07/2017 às 19:17
Não me ajudou em nada, a empresa falou que não devolve o dinheiro, quero saber onde entro em contato pra processar a empresa ou eles devolverem o meu dinheiro, quero um número pra eles resolverem o meu problema esse número que vocês mandaram eu ja tenho