Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/07/2017 às 18:27

ID: 27719175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Então essa empresa Trabalhex é uma palhaçada... Paguei dois boletos, um de 69,90 e outro de *******,90 paguei achando que iria trabalhar por produção de envelopamento, trabalho manual mas quando chegou aqui não é nada disso as pessoas tem que pagar o que eu paguei pra ganhar dinheiro em cima! Não gostei, e quero meu dinheiro de volta onde busco meus direitos?

Compartilhe

Resposta da empresa

26/07/2017 às 10:01

Bom dia senhora Tamires, por favor entre em contato com ******* ******* *******.
ATT: Suporte Trabalhex

Réplica do consumidor

26/07/2017 às 19:17

Não me ajudou em nada, a empresa falou que não devolve o dinheiro, quero saber onde entro em contato pra processar a empresa ou eles devolverem o meu dinheiro, quero um número pra eles resolverem o meu problema esse número que vocês mandaram eu ja tenho