Paguei e Não fui atendida

Respondida
Bagé - RS
24/07/2017 às 11:52
ID: 27678275
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei no site da Trabalhex me cadastrei fiz tudo certinho paguei reconheci firma da minha assinatura no cartório conforme a empresa pede e ainda continuo no aguardo, do material que ficou de ser enviado para minha residência, a um ano atrás. Fico no aguardo de uma resposta de algum representante da empresa.
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2017 às 15:34
Boa tarde senhora Daiane, por favor entre em contato pelo ******* ******* *******.
ATT: Suporte trabalhex