paguei e não recebir nada

Respondida
Cajamar - SP
28/08/2017 às 12:56
ID: 28445811
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõespaguei tudo, e não recebi o material para trabalha, e já faz mais de 3 mês que estou desempregado, preciso trabalha o mais rápido possível
Compartilhe
Resposta da empresa
29/08/2017 às 08:22
Bom dia senhora Gregory, por favor para que possamos resolver entre em contato com a empresa pelo ******* ******* *******.
ATT: Suporte Trabalhex