Incopetencia dos funcionarios

Não respondida
Carapicuíba - SP
09/05/2018 às 17:07
ID: 35239456
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde , eu preciso muito de ajuda pois dia 10 agora , vai fazer um mês que eu paguei o boleto e enviei minha ficha de inscrição , via e-mail e também WhatsApp , só que essa empresa nacional estar mim enrolando , eu ligo lá e eles só falam que os correio estão atrasados , e nunca chega meu material , eu acredito que eu cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] , só que isso não vai ficar assim , eu tenho o endereço da empresa eu vou fazer um boletim de ocorrência , e vou nessa empresa , eu quero o meu dinheiro de volta , não quero nem saber
Vocês vão pagar por isso , bando de incompetentes e [Editado pelo Reclame Aqui]ões , seus fajutas,.....