Despreparo e falta de segurança

Não respondida
São Paulo - SP
18/11/2025 às 22:02
ID: 232277553
Escola totalmente despreparada, minha filha de 5 anos chegou para uma aula experimental em 15/11/25 e em 10 minutos de aula, ela voltou pra casa com um machucado no joelho por conta de um equipamento que não tem segurança apropriada e a profissional que deveria estar atenta à ela, não deu a devida atenção e o fruto disso, foi a minha filha machucada e frustrada pois ginástica é algo que ela tem paixão e infelizmente, deram um jeito de fazer ela não querer mais. PS: A escola quiçá fez algum pedido de desculpas ou tentou se retratar. (Em anexo, a foto do joelho da minha filha)