Multa absurda

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2023 às 21:56
ID: 167411751
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive, por motivos de mudança, que cancelar o curso da minha filha nessa instituição.
Além de reterem o valor total da anuidade no cartão (que não foi combinado) na hora do cancelamento contaram um valor de mais de 50% do total sob vários nomes diferentes.
Péssimo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/04/2024 às 20:45
Não se dispõe a ajudar de maneira alguma.
E um detalhe, as crianças devem fazer uns 15 minutos de atividades durante a aula de 1 hora, o restante é esperando na fila.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0