Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2023 às 21:56

ID: 167411751

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive, por motivos de mudança, que cancelar o curso da minha filha nessa instituição.
Além de reterem o valor total da anuidade no cartão (que não foi combinado) na hora do cancelamento contaram um valor de mais de 50% do total sob vários nomes diferentes.
Péssimo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 20:45

Não se dispõe a ajudar de maneira alguma.
E um detalhe, as crianças devem fazer uns 15 minutos de atividades durante a aula de 1 hora, o restante é esperando na fila.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0