Atendimento sofrivel e pedido nao entregue

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/01/2024 às 12:45
ID: 180743019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncontrei a empresa na internet, os produtos sao bonitos (ainda nao sei se sao de boa qualidade porque a empresa aparentemente nao sabe aonde está o meu pedido). A pré venda foi razoavel, tivemos alguns problemas mas como eu queria o produto, relevei. No entanto , nao apenas o prazo de entrega dito no pedido ja expirou, como ha dias eles me ligaram dizendo que entregaram o pedido no lugar errado. E entregaram errado duas vezes, e ainda nao chegou ao local https://******* apenas isso, como nao me pediram desculpas de forma adequada , nao atendem quando eu ligo, se escondendo atrás de mensagens pouquissimo objetivas. Parecem estar tão perdidos como o meu pedido. Em resumo, tenho uma péssima impressão, paguei antecipado, nao é um produto barato, e ainda nao recebi o produto. Espero que outros nao caiam na mesma armadilha. Há que se ter seriedade. Não é justo o cliente sair sempre prejudicado. Não comprem na traços e tramas. O desgaste gerado nao compensa. Ainda aguardo o *******. Será que vem?
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2024 às 13:57
Olá Dalia,
Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo inconveniente ocorrido em relação à sua entrega. É extremamente raro enfrentarmos situações como essa, e lamentamos profundamente qualquer transtorno causado.
Assim como informado por ligação telefônica e por contato pelo whatsapp, houve uma troca de produto durante o processo de entrega pela transportadora. No entanto, ficamos felizes em informar que o produto correto foi localizado e está a caminho para ser entregue, mantendo assim o prazo inicialmente estabelecido que é de 8 a 12 dias úteis.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados pela troca momentânea, mas estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir que o produto certo chegue até você no tempo esperado.
Desde o ocorrido temos mantido contato com a Senhora, posicionando, mesmo com algumas falhas da transportadora, estamos acompanhando o caso desde o início, garantindo assim que a Senhora receba o produto que comprou, e possa usufruir do mesmo.
Entendemos que situações como essa podem gerar frustração, e queremos assegurar-lhe que estamos tomando medidas para evitar recorrências no futuro. Valorizamos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para garantir uma resolução satisfatória.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, não hesite em entrar em contato conosco.
Abraços,
Equipe Traços e Tramas
SAC:******* - Atendimento das 8:00hs às 17:00hs em dias úteis.
*******
Réplica do consumidor
18/01/2024 às 14:07
Os contatos foram todos feitos por mim, nao pela empresa, e todas as respostas foram com problemas, sem me dar solucoes. Me ligaram uma unica vez para dizer que foi entregue no endereço errado, mas nao me fizeram nenhum contato para me dizer uma data de entrega alternativa. Ha dias tento saber, mas nem a transportadora que erradamente me contactou, nem a empresa, parecem saber cadê o meu pedido, que por duas vezes foi entregue no lugar errado. Será que este *******? se sim chegará intacto e sem manuseio indevido depois de tudo isso? eu liguei diversas vezes e coincidentemente ninguem atendeu. Muito fácil se esconder atrás de telas. Sigo decepcionada, e sem que a empresa me traga soluçoes. O prazo de entrega escrito no meu pedido ja foi expirado ha muito tempo. Não vou mais fazer contato. Estou as ordens se quiserem falar comigo. Aguardo entrega imediata e caso a entrega mais uma vez nao aconteça, infelizmente teremos que divulgar amplamente e tomar as medidas cabíveis. A empresa até esse momento nao honrou a confiança que depositei, nem em atendimento, nem em qualidade, nem em pós venda, nem em empatia. Em nada.
Consideração final do consumidor
18/01/2024 às 14:11
Péssimo. Imensa decepçao. Não honra pedidos feitos e pagos e meu pedido segue perdido pela cidade.A empresa nao me dá nenhuma informaçao precisa, nao tem o menor controle sobre o frete que é bem cobrado, e se utiliza apenas de subterfugios desagradaveis, Falta de respeito pra dizer o mínimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
18/01/2024 às 15:10
Informamos que foi dado um prazo sim quanto a sua entrega, sendo a data limite até a data do dia 19/01/*******.
Quanto a entrega na qual a Senhora alega ter ocorrido duas vezes, foi lhe informado pelo telefone na data de ontem que a transportadora não havia ido até o local ainda fazer a entrega, e que a informação passada estava errada. Como por telefone a comunicação com a Senhora não estava condinzente com educação por sua parte, se alterando em sua fala, optamos em comum acordo nos comunicar via mensagem de whatsapp.
Sabemos sim onde se encontra seu pedido, e assim temos lhe comunicado desde sempre que se encontra na unidade de entrega da transportadora em sua cidade, caso necessite do endereço é a *******, Pavuna, Rio de Janeiro RJ.
Mesmo não sendo horário de atendimento, estavámos ontem mantendo contato com a Senhora mesmo após horário, então o que está dizendo que não atendemos não é cabível neste caso.
Entendemos que situações como essa podem gerar frustrações, e queremos assegurar-lhe que estamos tomando medidas necessárias. E que como de seu desejo o produto será entregue, mas caso deseje também poderá estar solicitando o cancelamento de seu pedido.
Valorizamos o bem estar de todos os nossos clientes, e queremos garantir uma resolução satisfatória.
Abraços,
Equipe Traços e Tramas