ASSINATURA SEM PERMISSÃO COM DÉBITO NO CARTÃO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/05/2022 às 12:03

ID: 143929591

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde o ano passado tento cancelar minha assinatura no Trade de Valor. Não permitiram, nem eu querendo pagar uma multa. Então tive que esperar acabar o período de assinatura.
Mas para minha supresa, renovaram a assinatura SEM MINHA PERMISSÃO e SEM SEQUER ME PERGUNTAREM SE EU QUERIA RENOVAR.
E para piorar, hoje deparei com o débito no meu cartão de crédito.
E fica mais pior que ninguem responde os emails que mandei e não consigo nenhum contato via telefone, telegram, whastapp.
A única coisa que quero é que estornem o valor que estão me cobrando SEM QUE EU QUEIRA FAZER QUALQUER RENOVAÇÃO DE ASSINATURA.
Um total desrespeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/08/2023 às 18:56

Boa tarde, Paulo, tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo prestígio em nosso trabalho durante o tempo que passou conosco e também pelo seu contato para que possamos solucionar o seu problema.

Todos os planos que oferecemos aqui na Trade de Valor são em formato de assinatura.
Os planos mensais se renovam automaticamente no fim do período de 30 dias e os planos anuais, no fim do período de ******* dias, da mesma forma que acontece em outros serviços como Spotify ou Netflix.

Por esse motivo, sua assinatura anual foi renovada automaticamente.

Mas não se preocupe vamos juntos buscar a melhor solução para o seu problema, dentro de 24h entraremos em contato pelo número fornecido em mensagem.

Mais uma vez, agradecemos pelo contato e pela confiança em nosso trabalho.

Atenciosamente,
Equipe Trade de Valor.