Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/04/2018 às 13:12

ID: 34344827

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Conheci a Trade12 em setembro de *******, desde o começo os consultores me incentivaram a depositar cada vez mais dinheiro prometendo SEMPRE um bom lucro nas negociações. Após algumas negociações com sucesso eu tive a necessidade de retirar meu dinheiro (não tinha NHUMA negociação em aberto neste momento), foi quando o consultor me avisou que eu não poderia retirar o dinheiro pois não havia movimentado o suficiente para fazer essa retirada (isso nunca tinha sido comentado comigo quando abri minha conta). Após muita conversa o consultor me convenceu a fazer uma última negociação para obtermos lucro e assim retirar meu dinheiro. Foi quando efetuei a negociação e perdi todo o dinheiro que tinha guardado durante anos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2018 às 10:17

Olá Thiago,

Nós gostaríamos de ajuda-lo mais com esta questão. No entanto, parece que o e-mail que você forneceu ******* não está registrado conosco. Por favor forneça sua ID MT4 assim podemos verificar esta questão.

Nós estamos aguardando sua resposta.

Atenciosamente,
Equipe Trade12