Revolta

Em réplica
Vitória - ES
12/05/2026 às 17:40
ID: 248455455
Aos [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] da TRADE 24
SEVEN
E ,a todos que fizeram investimento nessa empresa, podem acreditar, que enrolado até vc cansar, essa é a estratégia que os [Editado pelo Reclame Aqui] usam.
Tentei todas as formas de reaver pelo menos o capital,foram cada dia uma desculpa diferente, até não terem mais argumentos, DISSERAM QUE EU HAVIA PERDIDO TUDO 27 MIL REAIS.
MAS, NÃO VOU DEIXAR DE BANDEJA PRA ELES, VOU BUSCAR TODOS OS DIREITOS POSSÍVEIS.
BOM DIA, LUCAS E DEMAIS.
Bom dia, Lucas. Tudo que você planta no campo do outro você colhe no seu, então eu sempre falo se você é uma pessoa [Editado pelo Reclame Aqui] que não tem empatia, q ue não tem honestidade, dignidade se coloca no local no lugar do outro , eu espero que no mínimo que você tenha [Editado pelo Reclame Aqui] suficiente para arcar com as consequências emocionais e espirituais que o seu erro vai gerar sobre sua vida, pq Deus não vai contra o próprio caráter dele, Deus não duela com o próprio caráter.
E da lei da colheita, nem mesmo Deus te livra, porque pra te livrar ele teria que ir contra o que ele mesmo disse, então é uma lei que não importa quem vc é, você vai em algum momento submeter a ela, em algum momento Deus vai cobrar, e a bíblia é clara quando ela diz que, a vingança pertence a Deus,
A chuva cai para os justos e injustos, mas a gente colhe ainda na terra o que cabe a cada um o fruto das nossas mãos, pq Deus trabalha dessa forma, ele trabalha com essa lei,pensa bem antes de fazer mal a alguém, sobretudo quando sabemos a situação da pessoa e ainda assim, preferimos ludibriar , induzindo a levar prejuízos a mesma.
Tudo que é seu te acha, inclusive um [Editado pelo Reclame Aqui] que você fez na vida dos outros. Deus não tem culpado por inocente, então ninguém sai ileso do mal que cometeu ao outro alguém , a gente precisa entender que a lei da colheita é muito certeira , a gente precisa entender que não tem como fazer mal ao outro sem colher os frutos disso e eu sempre digo também que o maior preço que uma pessoa ruim paga é não conseguir ter a paz que Deus pode dar e o karma de toda pessoa [Editado pelo Reclame Aqui] é que existem mais pessoas como ela, então a pessoa que [Editado pelo Reclame Aqui] nos outros por exemplo ela não consegue ter o sono justo porque ela sempr ume está achando que alguém pode [Editado pelo Reclame Aqui] assim como ela faz com as pessoas.
Desejo que todo dinheiro que vc me [Editado pelo Reclame Aqui], terá somente utilizado para comprar remédios pra vc e sua família, pq um Deus no céu sabe que vc estava ciente da minha situação e ainda assim preferiu me [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 09:53
Olá, Maria helena de souza,
Lamentamos saber sobre sua experiência e agradecemos por compartilhar seu feedback. Prezamos pela transparência e satisfação de nossos clientes, e queremos entender melhor o que aconteceu.
Encaminhamos seu relato para o setor responsável, que analisará o caso internamente. Nossa equipe entrará em contato em breve para prestar os devidos esclarecimentos e buscar uma solução.
Atenciosamente,
Equipe Trade24Seven
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 10:18
Bom dia, vou continuar esperando a próxima desculpa da safadeza dessa empresa que está dando [Editado pelo Reclame Aqui] no mundo
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 10:18
Bom dia, vou continuar esperando a próxima desculpa da safadeza dessa empresa que está dando [Editado pelo Reclame Aqui] no mundo