Reclamar dessa empresa

Recife - PE

24/09/2024 às 13:08

ID: 198102373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei o produto robô Tradebot, com a possibilidade de cancelar com até 7 dias. Como não gostei do produto e muito menos do atendimento, realizei o cancelamento, porém a empresa tem uma política de que esse "cancelamento" seria somente da recorrência da assinatura, que o reembolso seria pra coisa. Agora se eu compro um produto, e cabelo esse produto, eu ainda tenho que pedir reembolso, não deveria ser automático, já que cancelei a compra do produto e não a recorrência dessa compra. A empresa está agindo de má fé.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2025 às 12:31

Nossa gostei da forma como trabalharam.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0