Empresa age com má fé.

Resolvido
Recife - PE
24/09/2024 às 13:08
ID: 198102373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei o produto robô Tradebot, com a possibilidade de cancelar com até 7 dias. Como não gostei do produto e muito menos do atendimento, realizei o cancelamento, porém a empresa tem uma política de que esse "cancelamento" seria somente da recorrência da assinatura, que o reembolso seria pra coisa. Agora se eu compro um produto, e cabelo esse produto, eu ainda tenho que pedir reembolso, não deveria ser automático, já que cancelei a compra do produto e não a recorrência dessa compra. A empresa está agindo de má fé.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 12:31
Nossa gostei da forma como trabalharam.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0