Já tenho uma reclamação aberta

Não respondida
São Paulo - SP
17/10/2024 às 14:24
ID: 199900753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAté hoje não tivemos resposta está vindo a segunda fatura e não consigo usar o robô da erro só perda e no canal deles se tem vitórias nunca uma https://******* falar do aupoyque e péssimo se vc vende um produto tem que ter suporte. Venderam muito sem ter suporte aí vira o caos