Aplicativo com preços travados (tanto no site web quanto no app do celular)

TradeMap
22/06/2022 às 08:57

Desde o dia 19/06/2022 o TradeMap está com os preços do Bitcoin e Ethereum travados na plataforma, eu já tentei atualizar o app e limpar o cache, mas não tive sucesso, os valores continuam travados. O que eu tenho em Bitcoin e Ethereum ficam em uma corretora que não está disponível para ser vinculada ao TradeMap, logo, para conseguir acompanhar os investimentos eu preciso adicionar manualmente como se fosse de outra corretora. As adições foram feitas com sucesso e até pouco tempo atrás os preços atualizavam de acordo com as variações no preço das criptomoedas, mas atualmente não está mais assim. A imagem em anexo de hoje (22/06/2022) exemplifica o que eu estou falando.

12/07/2022 às 16:33

Olá, Thiago!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

14/07/2022 às 08:28

No final das contas tive que tirar todo o valor que eu tinha em criptos e inserir manualmente, o preço só atualizou depois disso.

Está com problemas com TradeMap?