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Atualização de carteira

TradeMap
Indaiatuba - SP
20/06/2022 às 18:34
ID: 145428485
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha carteira parou de sincronizar desde que alterei a conexão do CEI para o canal da B3, conforme foi solicitado pelo próprio app do trade map. A partir do momento que fiz essa alteração, minha carteira perdeu muitos dados e parou de atualizar.

Ela aparentemente não avança na sincronização após janeiro de 2021, como se estivesse congelada. Já abri vários chamados e a empresa não retorna. Sou cliente há 4 anos e percebi uma piora grande no atendimento ao cliente a ponto de considerar a migração pra um novo aplicativo.

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Resposta da empresa

29/06/2022 às 20:49

Olá, Henrique!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

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