Bagunça Total minha carteira

TradeMap
Coronel Fabriciano - MG
25/11/2021 às 23:21

Fiz o cadastro de modo Manual de Criptoativos em minha carteira pelo aplicativo uma vez que não tem a Binance que é exchange onde mantenho as mesmas. Até deu certo por uma hora depois colapsou tudo e sequer consigo entrar em mais nada. Tentei sem sucesso por diversas vezes a ajuda via App. Mensagem pelo suporte do wattszap tendo sequer um retorno em ambos os casos. Mais uma vez estou sendo mega prejudicado pelo aplicativo uma vez que não consigo acompanhar em nada minha carteira e isto porque uso o aplicativo pago de forma mensal e sequer suporte tenho. Agora se não bastasse a bagunça geral da minha carteira até ação FB da bolsa americana que está na corretora Avenue também sumiu

26/11/2021 às 18:06

Olá, Cristtofer! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

27/12/2021 às 13:34

Sequer entraram em contato pra resolver. Esta da mesma forma sem nada resolver. Ate parei de usar o aplicativo.

Está com problemas com TradeMap?