Cálculo retorno renda fixa

TradeMap
24/01/2022 às 12:33

Utilizo há alguns anos o serviço do Trademap na versão grátis, como tive uma boa experiência decidi contratar alguns serviços. Porém para minha decepção o serviço do trademap para acompanhamento e evolução da carteira é horrível, não calcula de forma correta os ativos atrelados em renda fixa, aonde os valores relativos aos retornos aparecem zerados desbalanceado todas as informações da carteira. Abrir um chamado há mais de 20 dias no SAC do aplicativo e o único retorno que tenho por e-mail é que estão analisando o caso, ou seja, perdi 1 mês do serviço com erro da própria empresa. Não recomendo a utilização do TRADEMAP, decepcionando com o app.

26/01/2022 às 09:54

Olá, Marcos! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

26/01/2022 às 10:20

Contato meramente ilustrativo, mesma informação passada por e-mail foi enviada via whatsapp, informação vaga do que está acontecendo e sem data para resolução do problema. Contato padrão, apenas para ter alguma base de resposta no Reclame AQUI.

29/03/2022 às 16:42

Demorado, contudo, meu problema foi resolvido!

Está com problemas com TradeMap?