Reclamação resolvidaResolvido

cancelamenbto de assinatura no mesmo dia da compra

TradeMap
São Paulo - SP
30/11/2021 às 10:11
ID: 133794739
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

bom dia, assinei ontem (29/11) a plano prime, pela manhã, as 19:00 aproximadamente de ontem, solicitei o cancelamento da assinatura
hj (30/11) ao olhar meu historico do cartão de credito ainda está aparecendo a cobrança. E ao olhar na parte minhas assinaturas, aparece que está ativo o serviço.. EU não quero que fique como ativo, quero o cancelamento e o extorno da cobrança em meu cartão de credito..
Com quem posso falar sobre o cancelamento esta cobrança? visto que cancelei no mesmo dia que fiz a assinatura.. Ja mandei mensagem para vcs no canal interno e ninguem retorna.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 12:12

Olá, Monica! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 12:15

A empresa entrou hj em contato comigo e informaram que vão estornar a compra feita ontem.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar