cancelamento de assinatura

TradeMap
26/06/2022 às 23:00

Eu ja solicitei o cancelamento da minha assinatura na plataforma, já enviei mais de duas solicitações através do ajuda e nao tenho retorno.

A renovação do meu plano vou feita sem minha autorização, nenhum colaborador entrou em contato tanto para informar a renovação ou quando solicitei cancelamento.

Péssima postura da empresa, tenho o trademap desde quando a empresa se apresentou ao mercado, sempre que precisei tirar duvidas ou suporte, o contato foi rápido. AGORA que preciso cancelar sou ignorado.

Isso que eu solicitei o cancelamento pois estou administrando outra conta que nao consigo vincular a que eu tinha ativo, ainda iria usar o produto, mas agora. Não quero voltar a usar de jeito nenhum, pois renovação plano sem autorização e ainda não cancelam quando solicitado.

30/06/2022 às 18:00

Olá, Leonardo!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

03/07/2022 às 18:21

Após muitas tentativas, foi cancelado, foi resolvido isso é mais importante.

Acredito que eles estavam com problema no site, pois diversas tentativas de ajuda no site nao tive retorno, mas a primeira vez que solicitei ajuda pelo app, tive retorno.

Está com problemas com TradeMap?