Cancelamento e Estorno

TradeMap
Joinville - SC
30/11/2021 às 15:26

Fiz assinatura do Plano PRIME com pagamento anual em novembro de 2020, onde constava o vencimento em 30/11/2021. Antes do vencimento fiz o cancelamento da assinatura pela plataforma para que não tivesse a renovação da assinatura. Acontece que hoje 30/11/2021, foi feita a renovação automática, mesmo eu desativando a recorrência. Se eu vou para cancelar essa nova ativação sou informado que a assinatura fica vigente até 30/11/2022, o que não desejo.
Entrei em contato pelo chat da plataforma, mas cada interação com o atendente leva mais de 2 horas para responderem, e me informaram que poderia fazer o cancelamento da recorrência pela plataforma da mesma forma que já havia feito. Mas que os benefícios do Plano ficam ativos até o fim da vigência, isto é até Novembro de 2022, o que não quero.
Também entrei em contato pela conta do Instagram, e o atendimento é ainda mais demorando.

Quero o cancelamento de imediato e o estorno do valor cobrado, pois não tenho interesse no momento de ficar com um plano pago.

30/11/2021 às 18:06

Olá, Ricardo! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

01/12/2021 às 09:57

Atendimento rápido.

Está com problemas com TradeMap?