Cancelamento e remoção dos meus dados da plataforma
Eu clico no botão de cancelar assinatura, eles me pedem o motivo, informo o motivo, e prossigo com o cancelamento, porém o app não deixa remover os meus dados de cartão de crédito e nem exclui o plano deixando a fatura aberta dizendo que meu cartão de crédito está vinculado a um plano (que eu pedi cancelamento), quero que removam os meus dados da plataforma! Já tentei realizar o processo de cancelamento diversas vezes e não consigo, é como se a plataforma simplesmente ignorasse a solicitação.
Resposta da empresa
17/02/2022 às 16:09Olá, Bruno! Tudo bem?
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.