Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento e remoção dos meus dados da plataforma

TradeMap
Santo André - SP
17/02/2022 às 14:57
ID: 138623695
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu clico no botão de cancelar assinatura, eles me pedem o motivo, informo o motivo, e prossigo com o cancelamento, porém o app não deixa remover os meus dados de cartão de crédito e nem exclui o plano deixando a fatura aberta dizendo que meu cartão de crédito está vinculado a um plano (que eu pedi cancelamento), quero que removam os meus dados da plataforma! Já tentei realizar o processo de cancelamento diversas vezes e não consigo, é como se a plataforma simplesmente ignorasse a solicitação.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2022 às 16:09

Olá, Bruno! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar