Reclamação não resolvidaNão resolvido

CANCELAMENTO POR INSATISFAÇÃO

TradeMap
São Paulo - SP
29/11/2021 às 17:33
ID: 133752259
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Realizei a compra do plano PRIME mas o mesmo não atende as minhas expectativas, falhas ao sincronizar a carteira com a CEI e falta de atendimento via CHAT. Apenas algumas horas me fizeram desistir de usar a plataforma. Solicito estorno do valor pago via cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/11/2021 às 18:56

Olá, Arthur! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Réplica do consumidor

30/11/2021 às 10:35

Prezados,
Apesar de empresa afirmar que me contatou, não recebi nenhum nenhum telefonema ou e-mail para resolver a questão, continuo sem nenhuma resposta...
Aguardo breve retorno.

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 10:37

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar