Carteira errada.

TradeMap
Salvador - BA
20/08/2021 às 18:32

Assinei essa plataforma para acompanhar minha carteira de acoes e só tenho dor de cabeça. Mistura acoes com criptomoedas, sincroniza acoes que não existem mais na carteira, está atrapalhando mais do que ajudando. O pior é que não tem suporte para ajudar. Não tem telefone, não tem emails, nao responde nunca as solicitações. Estou abrindo aqui essa reclamação pq estou me sentindo enganado antes de procurar a defesa do consumidor e pedir ressarcimento dos valores gasto com assinatura.

23/08/2021 às 18:51

Olá, Luiz! Tudo bem?

Conforme falamos via e-mail e esclarecemos todos os pontos referentes à solicitação!
Informando que todos os ajustes necessários iram ser realizados, já estamos em processo de correção com um chamado priorizado.

Não seria esta experiência que gostaríamos de passar! Gostaríamos de nos desculpar pelas incoerências apresentadas em sua carteira e o pelo atraso em seu atendimento.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

02/09/2021 às 20:26

Continuo com o mesmo problema no trademap, inclusive quero deixar registrado que dei prazo suficiente para o trademap resolver o problema. Irei buscar a pequenas causas para pedir meu dinheiro de volta, bem como dano por propaganda enganosa.

06/09/2021 às 11:08

Olá luiz, tudo bem?

Antes de qualquer posicionamento, gostaríamos de nos desculpar pelas incoerências apresentadas em sua carteira e pelo atraso em seu atendimento.

Analisamos o caso relatado, e realizamos os ajustes necessários para a apresentação do erro em questão.

Peço por gentileza, que realize uma validação em sua carteira e nos informe se a mesma consta conforme o esperado.
Quaisquer dúvida, seguimos a disposição.

Equipe TradeMap

Está com problemas com TradeMap?