Cobrança indevida assinatura

No dia 18/04/2022 apareceu uma compra não autorizada no meu cartão no valor de R$300, 00 com o nome "PIN TradeMap".

Não tenho o menor interesse em renovar essa assinatura, em nenhum momento me foi questionado.

Não há disponibilização de meio claro e fácil para o cancelamento de assinatura, o que viola o Código de Defesa do Consumidor.

O Código de Defesa ao Consumidor é claro:

Art. 51. São nulas de pleno direito, entre outras, as cláusulas contratuais relativas ao fornecimento de produtos e serviços que:
(..)
II - subtraiam ao consumidor a opção de reembolso da quantia já paga, nos casos previstos neste código;

Deste modo, solicito, por medida de justiça, boa-fé e até mesmo boa imagem da empresa, o cancelamento imediato de minha assinatura, o estorno do valor integral no cartão de credito e a exclusão de todos os meus dados existentes no aplicativo.

18/04/2022 às 13:58

Olá, Rodrigo!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

18/04/2022 às 14:26

Problema resolvido em menos de 24h, agradeço pelo cordial atendimento. Recomendo a empresa

Está com problemas com TradeMap?