Reclamação resolvidaResolvido

Contato.

TradeMap
São Luís - MA
21/06/2022 às 14:48
ID: 145485589
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou a 3 dias tentando contato para renovar assinatura, contudo sem retorno, ja tentei contato por chat próprio da plataforma, ja solicitei por canal de ajuda também da plataforma até já tentei enviar e-mail. Todos sem efeito.

Sem querer fazer um mal julgamento, mas esse silencio até parece proposital para que possa caducar a minha renovação com as condições mais atraente aja visto que a aquisição de uma nova assinatura esta precificada bem a cima da renovação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/06/2022 às 11:41

Olá, Ciro!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

23/06/2022 às 15:32

Frente ao exposto, Contato feito e problema resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar