Reclamação respondidaRespondida

Dados desapareceram

TradeMap
São Paulo - SP
10/05/2022 às 12:31
ID: 143154553
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu tenho uma conta paga no TradeMap. Do nada, na semana passada, as minhas movimentações sumiram, os meus proventos também, os inputs manuais e os que são integrados com a B3 também sumiram. Meus proventos estão datados de 2020.

Essa ferramenta me ajuda a entender o que eu devo fazer com meus investimentos. Por essa razão eu pago ela. Sem essa informação eu perco oportunidades de mercado. Abri uma ajuda, quase 1 semana depois e ainda não obtenho solução. Pedem para mandar o que está errado. Todas vez que ocorrer problema na ferramenta eu tenho que reportar o que está errado? Onde estão os registros? Isso é problema da TradeMap não meu. Se eu tivesse o registro histórico de tudo eu não precisava da ferramenta.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2022 às 18:31

Olá, Bruno!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar