Reclamação resolvidaResolvido

Decepcionado: não faz a integração com a carteira da XP Investimentos.

TradeMap
Joinville - SC
21/01/2022 às 11:26
ID: 137028507
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu fiz o cadastro no app da Trademap a fim de consolidar a minha carteira de investimentos e ter um controle melhor. Estou desde o dia 15/01/22 tentando sincronizar as informações e não consigo. Todos os procedimentos foram seguidos rigorosamente conforme especificações da empresa. Além disso, abri um chamado por intermédio da XP. Também segui os passos indicados e continuo sem conseguir integrar as informações. No app da Trademap consta que a XP está integrada, mas não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 12:30

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Réplica do consumidor

21/01/2022 às 13:28

Recebi um e-email contendo os procedimentos que eu já conhecia e tinha feito. Continuo com o mesmo problema. Não foi solucionado.

Consideração final do consumidor

21/02/2022 às 17:00

Atendimento foi ágil e resolutivo.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar