Decepcionado: não faz a integração com a carteira da XP Investimentos.
Eu fiz o cadastro no app da Trademap a fim de consolidar a minha carteira de investimentos e ter um controle melhor. Estou desde o dia 15/01/22 tentando sincronizar as informações e não consigo. Todos os procedimentos foram seguidos rigorosamente conforme especificações da empresa. Além disso, abri um chamado por intermédio da XP. Também segui os passos indicados e continuo sem conseguir integrar as informações. No app da Trademap consta que a XP está integrada, mas não funciona.
Resposta da empresa
21/01/2022 às 12:30Olá, Gabriel! Tudo bem?
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Réplica do consumidor
21/01/2022 às 13:28Recebi um e-email contendo os procedimentos que eu já conhecia e tinha feito. Continuo com o mesmo problema. Não foi solucionado.
Consideração final do consumidor
21/02/2022 às 17:00Atendimento foi ágil e resolutivo.
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