Descaso com o assinante - carteira inconsistente e não sincroniza B3

TradeMap
Belém - PA
18/06/2022 às 11:43

Já reclamei várias vezes sobre problemas de inconsistência da minha carteira, que aparece ativos que não tenho mais. Ativos esses que não são mostrado com posição no extrato da B3. Além disso, o App não está conectando no CEI, sempre mostrando a mensagem que o serviço não está disponível. Isso já tem semanas. Sendo assim, gostaria de registrar o péssimo atendimento da equipe técnica e por não ter tido solução, já solicito o cancelamento da minha assinatura, com o estorno dos dois meses que venho reclamando, além dos meses que estão por vencer. Não tenho posição em CNTO, MEAL, SBFG e GMAT.

23/06/2022 às 16:52

Olá, Flávio!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

26/07/2022 às 11:59

O atendente foi bem atencioso. Só fiquei chateado pela demora, pois os canais de atendimento que acionei não resolveram, até que fiz o registro aqui no ReclameAqui.

Está com problemas com TradeMap?