Reclamação respondidaRespondida

Estorno após cancelamento

TradeMap
Guarulhos - SP
29/11/2021 às 20:50
ID: 133767767
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra do plano prime na sexta-feira, já cancelei pois o mesmo não atende às minhas expectativas. Porém o estorno ainda não foi feito. Já solicitei o mesmo via chat porém não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 11:28

Olá, Murilo! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar