Reclamação resolvidaResolvido

Estorno

TradeMap
Belo Horizonte - MG
30/06/2022 às 09:23
ID: 145975893
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um plano do trademap, mas, por problemas pessoais, tive que cancelar. O fiz apenas 4 dias depois de minha compra (no Cartão de Crédito).
Ocorre que, indo agora pagar minha fatura, observo que não foi feito ainda estorno. Espero não ser [Editado pelo Reclame Aqui] e gostaria de saber qual o prazo para tal.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2022 às 19:57

Olá, Victor!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

30/06/2022 às 20:00

Perfeito. Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar