Estorno
Comprei um plano do trademap, mas, por problemas pessoais, tive que cancelar. O fiz apenas 4 dias depois de minha compra (no Cartão de Crédito).
Ocorre que, indo agora pagar minha fatura, observo que não foi feito ainda estorno. Espero não ser [Editado pelo Reclame Aqui] e gostaria de saber qual o prazo para tal.
Resposta da empresa
30/06/2022 às 19:57Olá, Victor!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Consideração final do consumidor
30/06/2022 às 20:00Perfeito. Resolvido
Reclamações parecidas