Reclamação resolvidaResolvido

Exclusão Conta.

TradeMap
São Paulo - SP
30/11/2021 às 12:29
ID: 133810007
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Que dificuldade para exclusão dos meus dados junto ao aplicativo Trademap.
Solicitação feita conforme indicação do aplicativo, enviando uma mensagem via dúvidas pelo aplicativo.
Mediante a solicitação de exclusão da conta, recebo um e-mail perguntando se eu realmente gostaria de excluir a conta.
Solicito a exclusão dos meus dados junto ao Trademap.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2021 às 14:50

Olá, Ricardo! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

02/12/2021 às 06:46

Só me contataram após reclamação no ReclameAqui, até então, eu não tinha nenhum feedback.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar