Reclamação em réplicaEm réplica

FALTA DE SUPORTE

TradeMap
São Paulo - SP
14/01/2022 às 11:16
ID: 136620645
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Já fiz 6 solicitações pelo canal de suporte deles, pedindo por favor, para que me atualizassem meus investimentos de RENDA FIXA onde TODOS OS INVESTIMENTOS dela não atualizam os valores faz 1 mês, o que me atrapalhou no controle de meus investimentos no fechamento de 2021. Há 1 mês sem suporte, e todas as mensagens, eles me respondiam a mesma coisa, com a mensagem automática " já está com o nosso time de especialista" ou que enviaram para o time de especialista deles..um descaso enorme !

Compartilhe

Resposta da empresa

14/01/2022 às 11:55

Olá, Gabriel! Tudo bem?

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Réplica do consumidor

18/01/2022 às 08:37

Até o momento nada de acertarem minha carteira...descaso total !

Réplica do consumidor

26/01/2022 às 08:30

Até agora nada, que belo serviço vocês tem em Trademap ? O time de especialistas que iam resolver o problema ? E pra piorar agora, NADA DA MINHA CARTEIRA ESTÁ ATUALIZANDO ! Parabéns...como vocês ainda querer cobrar um serviço, se nem suporte vocês tem ? É só eu responder aqui que já vem uma mensagem automática no meu Whatsapp, eu nem respondo mais essas mensagens automáticas...totalmente decepcionado com o serviço de vocês. O serviço de mensagens automáticas de vocês está ótimo, belo CTRL C CTRL V ! Agora atualizar a carteira está difícil. Parabéns...

RA1000
RA1000
8.8/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar