FALTA DE SUPORTE
Já fiz 6 solicitações pelo canal de suporte deles, pedindo por favor, para que me atualizassem meus investimentos de RENDA FIXA onde TODOS OS INVESTIMENTOS dela não atualizam os valores faz 1 mês, o que me atrapalhou no controle de meus investimentos no fechamento de 2021. Há 1 mês sem suporte, e todas as mensagens, eles me respondiam a mesma coisa, com a mensagem automática " já está com o nosso time de especialista" ou que enviaram para o time de especialista deles..um descaso enorme !
Resposta da empresa
14/01/2022 às 11:55Olá, Gabriel! Tudo bem?
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Réplica do consumidor
18/01/2022 às 08:37Até o momento nada de acertarem minha carteira...descaso total !
Réplica do consumidor
26/01/2022 às 08:30Até agora nada, que belo serviço vocês tem em Trademap ? O time de especialistas que iam resolver o problema ? E pra piorar agora, NADA DA MINHA CARTEIRA ESTÁ ATUALIZANDO ! Parabéns...como vocês ainda querer cobrar um serviço, se nem suporte vocês tem ? É só eu responder aqui que já vem uma mensagem automática no meu Whatsapp, eu nem respondo mais essas mensagens automáticas...totalmente decepcionado com o serviço de vocês. O serviço de mensagens automáticas de vocês está ótimo, belo CTRL C CTRL V ! Agora atualizar a carteira está difícil. Parabéns...
Reclamações parecidas