Reclamação resolvidaResolvido

Fatura de compra não efetuada

TradeMap
Maravilha - SC
19/04/2022 às 10:21
ID: 142032405
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi no dia 17/04 logo cedo a fatura de 450,00 R$ no meu cartão de uma compra ao TradeMap onde não solicitei nenhum produto, não tenho interesse e muito menos confirmei alguma compra.
Sugiro que cancele seja lá o que foi comprado e estorne esse valor urgentemente.
Além de todo o inconveniente, busquei suporte pra cancelar e entrar em contato porém não tive êxito, horrível o atendimento e entrar em contato com TradeMap e senti um pouco de malandragem e falta de transparência.

Aguardo a resolução do problema o quanto antes, desde já agradeço!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2022 às 16:10

Olá, Rafael!

Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.

Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.

Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.

Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.

Conte com a gente!
Equipe TradeMap.

Consideração final do consumidor

19/04/2022 às 16:19

Caso solucionado e bom atendimento!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com TradeMap?

Reclamar