Fatura de compra não efetuada
Recebi no dia 17/04 logo cedo a fatura de 450,00 R$ no meu cartão de uma compra ao TradeMap onde não solicitei nenhum produto, não tenho interesse e muito menos confirmei alguma compra.
Sugiro que cancele seja lá o que foi comprado e estorne esse valor urgentemente.
Além de todo o inconveniente, busquei suporte pra cancelar e entrar em contato porém não tive êxito, horrível o atendimento e entrar em contato com TradeMap e senti um pouco de malandragem e falta de transparência.
Aguardo a resolução do problema o quanto antes, desde já agradeço!
Resposta da empresa
19/04/2022 às 16:10Olá, Rafael!
Te contatamos, para facilitar a nossa comunicação.
Sua solicitação já está com o nosso time de especialista.
Desta forma, trabalhamos para atender às necessidades e expectativas de nossos usuários, sempre buscando a qualidade e o aperfeiçoamento dos nossos serviços em todas as etapas do processo.
Nosso time está trabalhando sempre trazer a melhor experiência do mercado financeiro.
Conte com a gente!
Equipe TradeMap.
Consideração final do consumidor
19/04/2022 às 16:19Caso solucionado e bom atendimento!